Na data de 10/10, a Intecsol, empresa do Grupo Agrimec, completa 10 anos de atuação em Santa Maria, com a novidade de que atingimos esse patamar com um portfólio mais amplo de produtos e com nova comunicação visual. Neste ano, agregamos os lançamentos das Portas Corta-Fogo e das Estufas a vapor para toalhas ao portfólio. O primeiro é voltado para a construção civil e o segundo para barbearias.
Assim, passamos a atuar com três linhas: refrigeração, prevenção e aquecimento. A linha de refrigeração conta com refrigeradores e bebedouros de água, a linha de prevenção contra incêndios oferece portas P60 e P90 certificadas pelo Inmetro e a linha de aquecimento, já reconhecida e consolidada, engloba estufas e aquecedores elétricos de água. Todas produzidas com a exclusividade da nossa tecnologia própria e alinhada, de forma moderna e dinâmica, com as demandas dos clientes.
Odimara Marion Lamb, Diretora de Marketing do Grupo Agrimec, na fábrica Intecsol. | Foto: Marcelo Brum
REESTILIZAÇÃO DA MARCA INTECSOL
A reestilização da nossa logo foi feita pela CRZ Branding, de Porto Alegre/RS, empresa especializada em gestão de marcas através de conceitos que se conectam diretamente com o mercado. A CRZ Branding também foi a responsável pela criação da logo da Intecsol, sendo uma constante parceira nesses 10 anos de existência. Tendo a inovação em nosso DNA, agora o foco é expandir os negócios e a marca para além das fronteiras gaúchas. Afinal, com seriedade, competência e qualidade, há muito o que conquistar no mercado.
Para Odimara, com base nessa perspectiva, a política de trabalho adotada é alicerçada pela construção de relacionamentos, onde toda a equipe busca interagir, acrescentando suas vivências em cada atendimento prestado, pois, só assim, é possível crescer mutuamente.
Acompanhe nosso crescimento e a nova fase do DNA Intecsol neste blog ou em nosso Facebook.